Loja / comércio para venda em Mafamude, Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia
|
Ref: 1347
€ 240 000
Área 97 m2
Descrição da propriedade
Cabeleireiro em zona Prime de Gaia, proximo do El Corte Inglês
SALÃO DE CABELEIREIRO – 96m² | Gaia (próx. El Corte Inglês)
Salão de Cabeleireiro com gabinete de estética totalmente equipado, pronto a funcionar, localizado numa zona privilegiada de Vila Nova de Gaia, a poucos metros do El Corte Inglês e do Metro.
Destaques:
- Área: 96m² bem distribuídos; - Localização: Excelente visibilidade e ótimos acessos; - Equipado: Salão de cabeleireiro totalmente equipado e pronto a funcionar. Gabinete de estética totalmente preparado; - Clientes: com uma carteira de clientes. - Licença para comércio e serviços. - Ampla montra virada para a rua.
Ideal para profissionais da beleza que procuram um espaço elegante, amplo, com imensa luz natural e em zona Prime de Gaia.
OS NOSSOS SERVIÇOS: - Análises de financiamentos; - Simulações de crédito habitação; - Simulações de seguros de vida e multirriscos; - Simulações de impostos e despesas com escritura; - Estudos de mercado / avaliação de imóveis;
Estilo Intemporal Imobiliária "Focados no Cliente, Orientados a Resultados"
Características da propriedade
Proximidade: Zona comercial, Restaurantes, Farmácia, Transportes Públicos
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal