Moradia para venda em Corte Vicente Anes, Aljustrel e Rio de Moinhos, Aljustrel
|
Ref: 0306
€ 170 000
4 Quarto(s)
1 Casa(s) de banho
Área 180 m2
Área 365 m2
Descrição da propriedade
Moradia V4 situada na pacata Aldeia de Corte Vicente Anes pertencente a freguesia de São João de Negrilhos, concelho de Aljustrel.
Moradia V4 situada na pacata Aldeia de Corte Vicente Anes pertencente a freguesia de São João de Negrilhos, concelho de Aljustrel.
Trata-se de uma fantástica moradia geminada para recuperar a gosto, ja tem telhado novo, tem um quintal amplo com espaço para piscina, tem um anexo no quintal e portão de ferro com saída direta para a rua.
Insere-se num lote de terreno com 364,90m2 com a área de implantação 180,53m2
Aproveite já esta oportunidade e venha visitar
Características da propriedade
Certificação energética: F
Contactar Mediador
ImoEspaço
Rua Francisco Relogio, 27 Vila Verde de Ficalho
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal