Descrição da propriedade
Moradia T4 - C/ excelente espaço exterior
Em zona tranquila e pacífica, onde facilmente se ouve o chilrear dos pássaros e se sente o ar puro a emanar pela manhã, temos esta moradia, rodeada de pontos de entrada de luz , aumentando desta forma a iluminação natural.
Moradia localizada a 400m da N234 e a 7km da entrada mais próxima da A14, numa zona tranquila mas a poucos minutos de todos os bens e serviços essenciais ao dia a dia.
Moradia térrea composta por cozinha equipada com apoio de despensa, sala de estar com áreas generosas, lareira e acesso a terraço exterior, pequena sala de estar com acesso ao sotão, generoso hall de entrada com um pequeno jardim interior, quartos quartos (um deles suite, três com roupeiros embutidos e dois deles com acesso ao terraço), duas pequenas divisões que permitem bastante arrumação e duas casas de banho.
O sotão da moradia é todo forrado a madeira e tem duas divisões que tinham funcionalidade de quarto e de escritório.
Na cave possui ainda algumas divisões para arrumação e uma garagem dupla.
Imóvel com aquecimento central a gasóleo.
No exterior têm uma churrasqueira coberta com casa de banho e com apoio de bancada, ideal para convívios. Possui ainda um generoso jardim.
Propriedade totalmente vedada e com exposição solar constante, desde o amanhecer ao anoitecer.
A freguesia de Cantanhede, sede de Concelho, ocupando uma área de cerca de 46.67 quilómetros quadrados, confina com as freguesias de Pocariça, Ourentã, Portunhos, Outil, Cadima, São Caetano e Febres. Situada no limite que separa as sub-regiões da Gândara e da Bairrada, estende-se pelas povoações de Cantanhede, Póvoa da Lomba, Lemede, Varziela, Franciscas, Lírios e Tarelhos.
Cantanhede dista cerca de 15 km noroeste da cidade de Coimbra e está localizada a norte do rio Mondego.
De assinalável extensão - deterá, logo a seguir à Tocha, o segundo mais amplo termo de freguesia, orçado em 4554 hectares - Cantanhede lidera de longe em termos populacionais, sobre todo o restante conjunto das suas congéneres, tendo ultrapassado já a fasquia dos sete milhares de cidadãos residentes (7066).
Cantanhede é geralmente considerada a capital de sub-região da Gândara, pese embora o facto de se encontrar numa zona de transição para a vizinha Bairrada, sub-região que deterá já boa parte das características geográficas, de ordem física e humana.
Cantanhede localiza-se no centro de um triângulo geográfico de notória importância económica, em cujos vértices se situam, além da sede de distrito, as cidades de Aveiro e Figueira da Foz. Ligada por uma rede viária interna com estradas de qualidade, evidenciando ainda uma excelente acessibilidade rodoviária garantida por uma série vias rápidas, das quais se destacam os nós da auto-estrada A1 (Lisboa-Porto), em Murtede, do itinerário-principal IP3 (Viseu-Figueira da Foz), auto-estrada A14 em Ançã, auto-estrada A17 em Mira, bem como a estrada nacional EN 109 (Aveiro-Figueira da Foz), que atravessa toda a zona oeste do Concelho.