Moradia para venda em Chafariz D'El Rei, Bacelo e Senhora da Saúde, Évora

Ref: 318/M/03508
€ 199 000
  • 2 Quarto(s)
  • 1 Casa(s) de banho
  • Área 52 m2
  • Área 315 m2

Descrição da propriedade

Moradia T2 Térrea num lote de 315 m2 | Bairro Chafariz D’El Rei, Évora

Moradia Térrea T2 num lote de 315 m2 localizada no acolhedor Bairro Chafariz D’El Rei, na Sebastião da Gama 1, em Évora, junto ao centro histórico da cidade.

Se está à procura de um imóvel para transformar na casa dos seus sonhos, esta moradia térrea T2 é a oportunidade que tanto aguardava. Com uma localização privilegiada e características que prometem inspirar, este espaço oferece-lhe o ponto de partida perfeito para criar um lar à sua medida.

CONFIGURAÇÃO FUNCIONAL E PRÁTICA

- Cozinha ampla em open space com a sala – um convite à convivência e à personalização.
- 2 quartos confortáveis, prontos para serem transformados no seu refúgio pessoal.
- 1 casa de banho e uma útil despensa, garantindo organização e funcionalidade no dia a dia.

EXTERIOR
O grande destaque desta propriedade é o extenso terreno localizado na parte detrás da casa, que oferece uma ampla variedade de possibilidades. Pode transformá-lo num encantador jardim, criar uma horta personalizada, ou planear uma zona de lazer perfeita para convívios e momentos de relaxamento. Se preferir, pode ainda incluir uma piscina, convertendo o espaço num verdadeiro refúgio privado, onde conforto e diversão encontram-se.

POTENCIAL DE INVESTIMENTO
Grande viabilidade para ampliação da área coberta.

ZONA TRANQUILA E ACESSÍVEL
Localizada numa área residencial calma, mas com fácil acesso a serviços, comércio e transportes, esta moradia oferece o melhor dos dois mundos: a tranquilidade de um bairro familiar e a proximidade de tudo o que precisa.

Entre em contacto connosco e venha descobrir todo o potencial desta moradia. O próximo capítulo da sua vida começa aqui!

Características da propriedade

    • Certificação energética: E

Contactar Mediador

ComprarCasa Évora
ComprarCasa Évora, na Rua Frei José Maria Évora, N.º 5 - Vila Lusitano