Moradia para venda em São Brás de Alportel

Ref: CA-C141
€ 820 000
  • 4 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 210 m2
  • Área 1781 m2

Descrição da propriedade

Imaculada Moradia 4+1 com Piscina perto de São Brás de Alportel

Esta encantadora casa de campo, rodeada por jardins de baixa manutenção e com espaçosos terraços em torno do "tanque" (piscina) acima do solo para desfrutar de dias de sol. Localizada a 2km de São Brás de Alportel, a propriedade tem 3 quartos duplos, um com casa de banho privativa e uma casa de banho familiar, uma sala de estar, uma bela cozinha equipada e uma ala separada com lavandaria, escritório e sala ampla que pode ser usada como atelier ou ginásio.

A casa é distribuída em um andar, o que facilita a mobilidade e o conforto dividido em duas alas. Através do hall de entrada na ala direita há uma grande sala que poderia ser usada como um ateliê ou ginásio , um escritório e lavanderia.
À esquerda está o espaçoso salão em plano aberto com área de jantar e cozinha totalmente equipada com ilha central com um fogão de indução elétrica com 2 queimadores a gás e churrasqueira integrada e exaustor. Duas portas de terraço levam ao terraço coberto e piscina.
Um corredor leva aos 3 quartos duplos, um com casa de banho privativa e closet e uma casa de banho familiar partilhada.

O exterior da propriedade é um oásis de tranquilidade e natureza com vegetação mediterrânica com a alfarrobeira e varios palmeiras e arvores de fruto . O terraço coberto e a piscina são ideais para desfrutar do sol e estar com amigos e familiares.

O imóvel encontra-se em excelente estado de conservação e pronto para morar. Tem uma lareira de madeira na sala de estar, que adiciona um toque acolhedor para os dias mais frios. A cozinha está totalmente equipada com todas as comodidades necessárias, e a lavanderia oferece praticidade.

A orientação voltada para o leste garante excelente luz natural e sol durante grande parte do dia.
Localizada a 2 km do centro de São Brás, a propriedade tem vizinhos e uma padaria e café nas proximidades. A área é tranquila e privada, garantindo um ambiente sereno e relaxante.

Características:-
Totalmente murado e cercado-
Portões elétricos-
Vídeo Interfone- 3
painéis solares para água quente e fotovoltaico para eletricidade - consumo próprio -
Garagem-
Tanque/piscina 7,6 m x 3,6 m -
Água da rede (2 metros - um mais barato para jardinagem) -
Ar condicionado no salão e 3 quartos-
Pré-instalação de ar condicionado na sala de hobby e escritório-
Queimador de madeira-
Vidro duplo com filtro solar e telas
volantes- Persianas térmicas elétricas
- Chalé de madeira para ferramentas
de jardim - Canil

Não perca esta oportunidade e marque uma visita. Visitas virtuais também estão disponíveis mediante pedido. Entre em contato conosco hoje mesmo para solicitar uma visita ou mais informações.


Características da propriedade

    • Ar condicionado
    • Lareira
    • Piscina
    • Jardim
    • Certificação energética: B-
    • Terraço

Contactar Mediador