Moradia para venda em Albufeira e Olhos de Água, Albufeira

Ref: SR10928
€ 1 190 000
  • 3 Quarto(s)
  • 3 Casa(s) de banho
  • Área 192 m2

Descrição da propriedade

Moradia em Banda T3+1 em Albufeira

Moradia T3+1, com vista panorâmica para o mar, próxima ao centro histórico de Albufeira.

Este propriedade conta com três terraços virados a sul, com uma disposição interior dinâmica permitindo vários espaços de lazer todos com magnifica vista de mar.

O terraço principal localiza-se junto à sala no piso da cozinha onde encontramos também um quarto em suíte com excelente vista de mar.

No piso inferior encontramos um quarto, uma zona de lounge com sala de estar, uma pequena cozinha e um espaço multiusos que pode ser utilizado como quarto ou sala de jantar, os quais têm acesso direto ao terraço e zona da piscina.
Esta zona exterior é agradável e com espaço para zona de refeições e espreguiçadeiras.

No piso superior encontramos um magnifico terraço com vista panorâmica para o mar, linha da costa e centro histórico. Este piso está dividido em várias zonas onde encontramos um quarto em suíte, um espaço utilizado como escritório em mezanine e um espaço atualmente utilizado como quarto.

A sua localização privilegiada muito central permite deslocação a pé para vários locais da cidade incluindo restaurantes, escola, vários tipos de comercio, serviços e para a marina.

Fica a poucos minutos da praia e a 35 minutos do aeroporto internacional de Faro.

Para mais informações, contacte-nos!

Características da propriedade

    • Ar Condicionado
    • Cozinha Equipada
    • Terraço
    • Piscina
    • Vista Mar
    • Bem Conservado
    • Certificação Energética: D
    • Usado

Contactar Mediador

SR Properties Algarve
Av. da Marina, Edf. Olympus,