Moradia para venda em Barão de São João, Bensafrim e Barão de São João, Lagos

Ref: V876BSJ
€ 235 000
  • 2 Quarto(s)
  • 1 Casa(s) de banho

Descrição da propriedade

T2 TOTALMENTE RENOVADO - Excelente moradia de 2 andares, 2 quartos e 1 casa de banho, para venda em Barão de S. João, Lagos!

Moradia de 2 pisos, totalmente renovada e equipada, com 2 quartos, 1 casa de banho, situada numa zona calma, na aldeia de Barão de S. João. Perfeita para fugir da azáfama da vida citadina.

Situada num local sereno, esta acolhedora MORADIA de 2 andares, com 2 quartos e 1 casa de banho foi totalmente renovada, oferecendo confortos modernos mas mantendo o seu encanto.
Apenas a 15 minutos de carro da cidade de Lagos, proporcionando conveniência sem sacrificar a sua tranquilidade. Próxima das praias da Salema, do Burgau e Praia da Luz, esta vila é conhecida pela sua dinâmica artística e pela natureza que a rodeia.

Ao entrar, no andar térreo, irá deparar-se com uma
COZINHA – equipada com placa de indução, exaustor, forno, micro-ondas, máquina de lavar loiça e máquina de lavar e secar roupa. Em plano aberto com
SALA DE ESTAR / JANTAR – luminosa, com ar condicionado e instalação de TV, telefone e internet, com acesso à
CASA DE BANHO – com toda a loiça sanitária, duche, sanita suspensa e janela;
DESPENSA;

No 1º andar, ao subir as escadas, encontra
QUARTO 1 – espaçoso, com armários embutidos, ar condicionado e janela;
QUARTO 2 – com armários embutidos, ar condicionado e portas de correr com acesso a uma pequena varanda com vista para a aldeia;

Esta moradia está equipada com painéis solares com depósito para aquecimento das águas sanitárias, ar condicionado e porta de segurança.

Central de todos os serviços e comércio que a vila de Barão de S. João tem para oferecer: mercado, parque, igreja, centro de BTT, Zoo de Lagos, etc. Desfrute então do melhor destes dois mundos - um retiro sereno com o entusiasmo da vida citadina ao seu alcance.

Perfeita para uma pequena família, casais ou para quem procura um local tranquilo. Contacte-nos agora para saber mais e dar o primeiro passo para esta nova aventura!

Características da propriedade

    • Ar condicionado
    • Cozinha equipada
    • Paíneis Solares
    • Acessibilidades\proximidade: Museus, Autocarro, Praias a 30m, Zonas comerciais, Restaurantes, Cidade próxima, Pontos de interesse turístico, Cinema, Teatro
    • Porta de segurança, Campo de golfe 1km
    • Certificação energética: B

Contactar Mediador

Avenida Property
Avenida dos Descobrimentos, lote 43 P/Q- Lagos