Moradia para venda em Boliqueime, Almancil, Loulé

Ref: 1057
€ 1 550 000
  • 7 Quarto(s)
  • 7 Casa(s) de banho
  • Área 351 m2
  • Área 514 m2

Descrição da propriedade

Uma Bela e Elegante Casa B&B

Esta exclusiva e luxuosa propriedade na vila, renovada no mais elevado padrão, funciona atualmente como uma moradia boutique B&B com uma licença AL no centro de Boliqueime e pode ser uma residência familiar. A construção, em excelente estado de conservação, passou por uma meticulosa renovação mantendo as encantadoras características tradicionais portuguesas em harmonia com os refinado acabamentos refinados e o design interior. Todos os equipamentos e móveis estão incluídos para que possa continuar a operar o negócio.

A propriedade foi construída antes de 1951 e inclui características tradicionais: fachadas emolduradas em pedra natural, paredes de quase um metro de espessura, calçada Portuguesa, azulejos pintados, telhas restauradas e um teto abobadado com tijolos de burro.

A propriedade também oferece todos os confortos modernos, incluindo ar condicionado e piso radiante, aumentando a satisfação dos hóspedes e a rentabilidade durante os longos verões algarvios e os curtos invernos amenos. Existem 7 espaçosos quartos individuais, todos com casa de banho privativa, equipados com roupeiros embutidos, TV's, persianas de blackout elétricas, carregadores de telemóveis sem fios, secadores de cabelo, etc. Estes itens, bem como a roupa de cama, o mobiliário e a decoração estão incluídos.

O pitoresco pátio oferece um ambiente elegante para descontraídos coffee breaks, refrescantes cocktails, refeições ligeiras e é perfeito para eventos intimista. O som suave da cascata do lago é a atração principal que leva o olhar a deliciar-se com os outros elementos-chave deste espaço: as oliveiras autóctones que fornecem sombra, assentos construída no local forradas de almofadas sob os limoeiros e nespereiras e os tradicionais azulejos azuis e brancos (pintados à mão) - um mural de 2 cabras. Os subtis perfumes destas árvores são complementadas pelos arbustos de lavanda e altos ciprestes. Há uma entrada direta para o pátio que leva-o a este espaço convidativo.

A sala de jantar e cozinha em plano aberto leva-o até pátio mediterrâneo e os eletrodomésticos, mesas de jantar, cadeiras e utensílios de servir também estão incluídos.
A propriedade oferece uma recepção acolhedora, uma sala de escritório para administração e um espaço de armazenamento para roupa de cama e suprimentos.

Localização incrivelmente conveniente: Esta propriedade exclusiva está bem no centro de Boliqueime - ilustremente localizado para uma clientela que procura uma pausa e quer experimentar o que a vila tem para oferecer. Os hóspedes podem caminhar até aos bares, cafés, igreja, banco, farmácia, etc para uma autêntica atmosfera de vila portuguesa ou usar o carro e apenas em 15 minutos chega à praia, aos campos de golfe, trilhas para caminhadas, aos campos de pedal e tênis e muito mais. O Aeroporto de Faro fica a menos de 25 minutos.

Esta propriedade é um sonho pronto para se tornar a sua realidade.

Mais sobre a localização
O Algarve tem um elevado índice de mobilidade com o Aeroporto Internacional de Faro, o Aeroporto Privado de Portimão, 3 aeródromos e 5 heliporto. Viajantes geralmente escolhem o Aeroporto de Lisboa, devido a ampla opção de voos diretos e fazem uma viagem de 2 horas de carro para chegar ao Algarve. Para os proprietários de iates e entusiastas da pesca, o Algarve dispõe de 4 marinas e 3 portos. Para cuidados de saúde, temos 3 hospitais públicos, muitas instalações privadas e um Centro de Saúde em cada cidade. Além das escolas públicas em todas as cidades, existem também 6 escolas internacionais. E com mais de 300 dias de sol e 250 km de costa que variam das suaves praias de areia dourada às dramáticas falésias de cor vermelha debruçada sobre o deslumbrante Oceano azul. Existe também muitas atrações históricas, um interior belo, mais de 40 campos de golfe, inúmeras atividades/instalações desportivas e muito mais.

Abloom Boutique Real Estate é avaliado por seus clientes como o melhor em conhecimento do mercado local. O seu portfólio de propriedades exclusivas no Triângulo Dourado e no interior do Algarve, bem como a sua capacidade de ligar sempre o comprador certo ao produto perfeito, garantem que são a melhor escolha de Agente Imobiliário para todas as transações futuras do seus clientes. Sua reputação de profissionalismo, integridade, conhecimento do mercado local e aquele toque pessoal lhes garante venda após venda.

Características da propriedade

    • Aquecimento chão radiante
    • Ar condicionado
    • Panéis solares
    • Vidro duplo
    • Persianas
    • Lareira
    • Mobilado
    • Jardim
    • Terraço
    • Localização central
    • Ano construção: Before 1951, Renovated
    • Certificação energética: E
    • Vista: Cidade / Aldeia, Jardim
    • Classificação: Campo, Cidade / Aldeia
    • Location: Boliqueime
    • Pesquisa Avançada: Village / City

Contactar Mediador

ABLOOM Mediação Imobiliária Lda.
Rua do Comércio, Edifício Mendonça Lj A, Almancil