Moradia para venda em Monte Judeu, Bensafrim e Barão de São João, Lagos
|
Ref: M104
€ 425 000
4 Quarto(s)
2 Casa(s) de banho
Área 299 m2
Área 27480 m2
Descrição da propriedade
Quinta para venda no Monte Judeu, Lagos
Ref. M104 LAGOS - MONTE JUDEU
No sitio do Monte Judeu em Lagos apresentamos este terreno com 27.480 m², onde existem 2 moradias, uma delas em estado de ruína e outra a necessitar de renovação.
O terreno é composto por várias árvores , reservatório de água e o abastecimento de água é efetuado por furo, existe também ligação a rede elétrica e o acesso é através de estrada de terra.
Propriedade ideal para quem quer usufruir de um estilo de vida pacato mas perto da cidade.
Ref. M104 LAGOS - MONTE JUDEU
Located in Monte Judeu, near Lagos, we have for sale this this land with 27,480 m², with 2 houses, one of them is a ruin and the other in need of renovation.
The land consists of several trees, water reservoir and water supply is carried out by borehole, there is also connection to the electricity grid and access is through a dirt road.
Ideal property for those who want to enjoy a quiet lifestyle but close to the city.
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal