Moradia térrea com 3 quartos perto de campos de Golf e praia Quarteira e Vilamoura
Moradia térrea , 3 quartos localizada numa área tranquila, apenas 15 minutos a pé da praia e do centro de Quarteira e Vilamoura. Lote privado com 859 m2 e uma área de construção de 204 m2.
Moradia composta, por hall, espaçosa sala de estar com lareira. A sala de jantar , ideal para refeições mais formais. Cozinha totalmente equipada com acesso directo zona de lavandaria/arrumos. 3 quartos, sendo um em suite , todos com acesso direto a terraços com vista para o jardim.
Moradia equipada com ar condicionado, alarme e painéis solares, tornando-a energeticamente eficiente na utilização da moradia.
Jardim privativo com piscina e Jacuzzi, perfeita para refrescar-se nos dias quentes de verão. Área de churrasco e ampla área de lazer para relaxar e aproveitar o sol .
Garagem para três carros. Portão elétrico.
Com potencial de arrendamento, esta propriedade é uma excelente oportunidade de investimento para viver ou rentabilizar a curto ou longo prazo, derivado a sua localização ser perto de escolas, supermercados entre outras comodidades.
Agende a sua visita! AlgarveProperty.com - AMI: 2196 - T.: 00351 310
Características da propriedade
Roupeiros
Hall de entrada
Quartos: 3
Quartos (em suite): 2
Casas de banho: 4
Casas de banho (visitas): 1
Cozinha: Equipada
Equipamento de cozinha: Placa, Forno, Maquina de lavar a roupa, Exaustor, Caldeira, Combinado, Máquina de lavar loiça
Despensa
Lavandaria
Sala de jantar
Sala de estar
Lareira: Madeira
Ar condicionado
Vídeo porteiro
Vidro Duplo
Internet / wi-fi
TV: Cabo
Jardim: Jardim privado, Rega automática
Piscina: Sal, Privada, Chuveiro
Zona de lazer: Grelhador (carvão)
Varanda
Terraço
Jacuzzi
Portões elétricos
Paineis solares
Lote vedado
Cozinha
Barbecue
Secção propriedade: Propriedades de Praia
Ano de construção: 1980
Certificação energética: B
Quartos: 3
Casas de Banho: 3
Piso: R/C
Garagem / Estacionamento
Garagem fechada: 1
Estacionamento interior: N/A
Parque exterior: N/A
Arrecadação: 1
Distância aeroporto: 20 Km
Distância golfe: 1 Km
Distância praia: 1 Km
Distância zona comercial: 1 Km
Hospital / Clinica distancia: 1.5 Km
Eletricidade: Rede
Agua: Rede
Esgotos: Esgotos municipais
Vista: Vista urbanização
Titularidade: Privado
Arrecadação
Lareira
Jardim
Piscina
Contactar Mediador
Algarve Property Lda
Av. da Marina, M. Plaza BL19 L45, 8125-401Vilamoura, Algarve, Portugal
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal