Moradia para venda em Camacha, Santa Cruz

Ref: 127
€ 450 000
  • 1 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 100 m2
  • Área 12250 m2

Descrição da propriedade

Quinta em Santa Cruz na Ilha da Madeira

Há vários terraços com uma variedade variada de árvores frutíferas, incluindo aproximadamente 600 árvores de limão e limão, 300 macieiras, 220 abacates, 40 cereja, ameixa, laranja, tangerina, pimpinela, nogueiras, castanheiras e muito mais. Há abelhas para polinizar todas as árvores e, claro, fornecer um mel mais delicioso. Há também armazenamento de água da chuva para 1,25 milhão de litros de água. A propriedade está em uma rota de ônibus para que pudesse se beneficiar com acomodações adicionais, como Yurts etc. Fica a cerca de 20 minutos de carro do aeroporto internacional da Madeira.

Valorize a pecuária cerca de 75.000 euros, incluindo vacas, porcos ovelhas e uma variedade de aves, patos, gansos, peru, galinhas etc.

Valor de máquinas aproximadamente 55.000 euros. incluindo um trator, escavador, 2 picapes e ferramentas elétricas necessárias para trabalhar em uma pequena propriedade.

Em acréscimo ao acima. Há uma série de edifícios externos, galpão de ovelhas, galpão de porco, galpão de vacas, cozinha coberta ao ar livre Escritório de gerentes com banheiros e um chuveiro/WC/ vestiário separado para os trabalhadores rurais quando necessário. (Todos longe da casa principal.)

Por que madeira?

As Ilhas da Madeira foram recentemente nomeadas o melhor destino insular do mundo pela sexta vez consecutiva pelo World Travel Awards. Eles também foram nomeados o melhor destino insular da Europa sete vezes em oito anos.

Características da propriedade

    • Certificação energética: E
    • Distância à praia: não se aplica

Contactar Mediador