Moradia para venda em Arco Calheta, Arco da Calheta, Calheta

Ref: 20.72
€ 700 000
  • 3 Quarto(s)
  • 3 Casa(s) de banho
  • Área 300 m2
  • Área 560 m2

Descrição da propriedade

Calheta - NOVA - Fantástica Moradia Térrea - Estilo Moderno com Piscina

Oferece vistas fenomenais do oceano Atlântico e da costa da Calheta.
Localizada em zona calma, numa rua secundária no Arco da Calheta

A Moradia desenvolve-se em apenas um piso, com as áreas sociais e privadas, com jardins a circundar a Moradia, churrasqueira na lateral e piscina na frente a sul para usufruir das belas vistas.

A Planta é distribuída com um layout de 3 quartos, 2 deles em suíte, uma cozinha em Open Space e Sala de estar com uma vista maravilhosa para o mar e piscina.

Através da área de cozinha, tem acesso a um espaço que poderá ser utilizado como Despensa ou Lavandaria ou até como pequeno escritório, sendo que este espaço tem acesso ao jardim lateral da moradia.

Existem diversos espaços ajardinados que enquadram a Moradia com a natureza circundante e na lateral da Moradia temos uma Churrascaria que lhe permite usufruir e partilhar de momentos gastronómicos.

Na frente da Moradia a Sul, é presenteado com uma Piscina em formato “L” que lhe oferece uma excelente vista para o vale e encostas do Arco da Calheta

Esta Moradia oferece também Aspiração Central, Ar Condicionado na Sala e na Master Suite e pré-instalação nos outros 2 quartos, Painel Solar com sistemas de aquecimento, humidade e refrigeração.

Na parte inferior da Moradia tem uma garagem para quatro ou mais automóveis, com sala de máquinas, arrecadação e wc de apoio.

Foram utilizados materiais e métodos de construção inovadores que garantem uma temperatura ambiente constante ao longo de todo o ano.

Esta é de facto uma Moradia ideal para pessoas que valorizam a toda a componente de Desempenho Energético e Construção de Qualidade

O Lote tem 560m2 e uma área de Construção de 300m2

Agende já a sua visita a esta Moradia ÚNICA
351 876

Contactar Mediador

HA Imobiliária
Rua Dr. Antonio Sales Caldeira 779000-143 FunchalIlha da MadeiraPortugal