Moradia para venda em Calçadinha, São Brás e São Lourenço, Elvas
|
Ref: ITH3250
€ 118 300
2 Quarto(s)
1 Casa(s) de banho
Área 85 m2
Área 135 m2
Descrição da propriedade
Moradia T2 com Terraço em zona calma
Venha descobrir esta moradia térrea T2 pronta a habitar, inserida num lote de 134m2 e localizada em Elvas, na freguesia de São Brás e São Lourenço (Aldeia da Cruz), a escassos 3Km da cidade.
Características Principais:
- Excelente terraço frontal com portão de garagem; - Amplo telheiro com zona de churrasco; - Sala ampla com recuperador de calor; - 2 quartos (1 com AC); - Casa de banho com poliban;
Porquê investir e viver em Portugal?
• 7º. País mais seguro do mundo – Global Peace Index 2023; • Uma das melhores redes de autoestradas do mundo; • Portugal considerado o melhor destino turístico da Europa em 2022, pela 5ª. vez nos últimos 6 anos (WTA); • Lisboa o melhor destino Metropolitano à Beira mar do mundo em 2022 (WTA); • A Ilha da Madeira o melhor destino insular do Mundo em 2022 (WTA); • Algarve tendo uma unidade hoteleira eleita com o prémio de Melhor Resort de Lifestyle 2022 (WTA); • Porto eleito como o melhor destino de Cidade do mundo em 2022 (WTA) • Temperatura média às 12 horas, no Verão: 25º C e no inverno: 16º C; • Considerado o 7º. Melhor país do mundo em qualidade de vida 2022 (InterNations); • Portugal é 4º. Melhor país do mundo onde os expatriados mais se sentem em casa em 2022 (Internations); • Dieta Mediterrânica, classificada como Património Mundial pela Unesco; • O melhor peixe do Mundo, segundo Ferran Adriá, Chef “El Bulli”; • Tem 1 das 25 mais belas praias do Mundo Tripadvisor 2022; • Tem 3 vinhos portugueses entre os 12 melhores do Mundo em 2022 (Forbes); • Hospitalidade do povo português considerada a melhor do Mundo 2018 (Internations).
Aproveite esta oportunidade e marque já a sua visita comigo!
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal