Moradia para venda em Palmela

Ref: HSI0285
€ 399 000
  • 4 Quarto(s)
  • 3 Casa(s) de banho
  • Área 160 m2

Descrição da propriedade

Moradia Geminada - Brejos Assa Palmela

Moradia Geminada Palmela

Precisa de Crédito Habitação? Tratamos do seu Crédito Habitação SEM CUSTOS PARA SI.
A HSInvest através da MAXFINANCE HSInvest intermediário de Crédito Registado no Banco de Portugal com o Nº 6096 tem para si as melhores taxas e condições do mercado.
Temos para lhe apresentar esta excelente moradia geminada em um condomínio fechado de apenas 5 moradias similares em Brejos do assa, Palmela, a apenas 5 minutos de Setúbal e próximo de acesso a A2.
O Condomínio possui furo de água próprio, Piscina e Jardins comuns para lhe poder proporcionar a si e á sua família privacidade, conforto, comodidade e a praticidade de poder ter a uma distância pedernal de Farmácia, Supermercado, Pastelaria e Escola.
Situada em uma região conhecida pela sua beleza natural com a sua proximidade à Serra da Arrábida e as suas maravilhosas praias e Vinhas onde poderá disfrutar de maravilhosos passeios e momentos de lazer em família. A apenas 5 minutos de Setúbal e 40 de Lisboa próximo do acesso a A2 esta excelente propriedade tem tudo para lhe poder proporcionar uma excelente qualidade de vida.
Composta por:
Piso Térreo:
- Hall de Entrada com escadaria de acesso ao 1º Piso
- Sala com Lareira com cerca de 38Mt2 e acesso a zona exterior coberta com Churrasqueira
- Cozinha com cerca de 23Mt2 com dispensa, lavanderia e também ela com acesso a zona da Churrasqueira e Jardim Privativo
- Master Suite com closet e Casa de banho privativa com cerca de 28Mt2
- 2 Quartos com roupeiros com cerca de 14Mt2 cada
- Casa de Banho social com banheira e luz natural
- Logradouro com cerca de 100Mt2
- 2 Box fechadas com portões automáticos

Piso Superior:
- Salão amplo com cerca de 50Mt2 e acesso a terraço com vista desafogada e para a Piscina
- 1 Silte com Casa de Banho privativa e Terraço com uma vista bastante bonita e agradável.

No condomínio terá ainda ao seu dispor de Piscina e zonas de jardim, para poder disfrutar do ar livre e lhe oferecer excelentes momentos de laser com a família e amigos.
Não perca mais tempo e venha visitar a sua futura casas e disfrutar da qualidade de vida e praticidade que ela tem para lhe oferecer.
Contacte-nos estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional ou agendamento da sua visita. Até Já

Somos Intermediários de Crédito registados no Banco de Portugal com o Nº 6096, e caso necessite temos para sai as melhores taxas e condições do mercado, tratamos do seu processo SEM CUSTOS para si do primeiro ao ultimo minuto sem perdas de tempo aborrecimentos ou burocracias, Consulte-nos.

VOCÊ SONHA! JUNTOS CONCRETIZAMOS.

Características da propriedade

    • Roupeiros
    • Lareira
    • Aspiração central
    • Chão flutuante
    • Proximidade: Hospital, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas, Parque infantil, Restaurantes, Cidade, Campo
    • Piscina, Serra, Praia
    • Jardim, Zona comercial
    • Condomínio fechado
    • Lavandaria
    • Com estacionamento
    • Terraço
    • Garagem
    • Ano construção: 2003
    • Pisos: 2
    • Despensa
    • Furo
    • Esgotos municipais
    • Localização sossegada
    • Vista: Vista campo , Vista montanha
    • Propriedade em primeira linha
    • Vidros duplos
    • Portão de garagem eléctrico
    • Poço
    • Barbecue
    • Terreno vedado
    • Porta de segurança
    • Vistas panorâmicas, Vista piscina, Vista vila, Vista urbanização
    • Certificação energética: D
    • Água da rede
    • Varanda, Vista jardim

Contactar Mediador

HSInvest Mediação Imobiliária e Financeira
Avenida do Corvo Marinho Nº 184 Villas do Duque São Francisco