Moradia para venda em Santo António da Charneca, Santo António da Charneca, Barreiro
|
Ref: C0274-01902
€ 399 000
4 Quarto(s)
2 Casa(s) de banho
Área 202 m2
Área 293 m2
Descrição da propriedade
Moradia T4 Santo Barreiro/ Stº António da Charneca
Moradia com uma área bruta de construção de 232m2 inserida num lote de terreno de 293m2.
O imóvel é composto por 2 pisos tendo como mais valia o facto de já ter 2 cozinhas, uma no piso superior e outra no piso térreo, que poderá aproveitar para investimento se pretender dividir em duas casas dependentes.
No R/C hall de entrada com claraboia, uma casa de banho com poliban, cozinha equipada que dá acesso a um anexo aproveitado para garrafeira e lavandaria, 1 quarto bastante espaçoso, WC e espaço para se colocar um elevador.
Primeiro piso: sala ampla com lareira, varanda com vista desafogada e 3 quartos todos com chão em madeira e 2 deles contém roupeiros embutidos.
Possibilidade de aproveitamento do sótão.
pré- instalação de alarme, instalação de painéis solares, gradeamento nas janelas, vidros duplos e oscilo batente, ar condicionado
Esta moradia oferece uma área exterior generosa e com possibilidade de criar 3 ambientes diferentes para momentos em família e de lazer aproveitando a churrasqueira e as árvores de frutos.
De fácil acesso para Lisboa usando a ponte 25 de Abril e a ponte Vasco da Gama assim como a cidade de Setúbal e das praias.
Venha conhecer, marque já a sua visita.
Sobre o barreiro- Período industrial
A abertura do primeiro troço ferroviário ao Sul do Tejo – entre o Barreiro e Vendas Novas – em 1861, deu início ao grande surto de desenvolvimento industrial no concelho, que durante mais de um século e meio caracterizou o Barreiro e o transformou no principal eixo na ligação Norte/Sul do País.
Com o caminho-de-ferro surgiu a indústria corticeira, cujos primeiros fabricos datam de 1865. No final do séc. XIX o Barreiro viria a transformar-se num dos centros corticeiros mais importantes do país, empregando cerca de 1000 operários. Esta atividade desapareceu completamente do concelho, restando apenas uma fábrica, atualmente já desativada.
Contudo, as grandes alterações da fisionomia tradicional deram-se com a entrada em laboração das indústrias químicas em 1907, pela mão de Alfredo da Silva, dando início ao grande complexo industrial em que se transformou o Barreiro durante o século XX.
Algumas destas atividades deixaram testemunhos que hoje podemos considerar como património cultural, herança da industrialização portuguesa.
Características da propriedade
Proximidade: Zona comercial, Transportes Públicos, Parque infantil
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal