Moradia em Banda para venda em São Gonçalo de Lagos, Lagos
|
Ref: 0985
€ 890 000
5 Quarto(s)
5 Casa(s) de banho
Área 138 m2
Área 68 m2
Descrição da propriedade
Moradia T5 totalmente renovada para venda em Lagos
A essência da vida costeira ao seu alcance!
Descubra esta moradia deslumbrante, situada num dos locais mais cobiçados. Imagine acordar todos os dias com uma vista ininterrupta para o mar – aqui, esse sonho torna-se realidade! Uma fusão perfeita de luxo, conforto e funcionalidade Esta casa de três andares foi meticulosamente redesenhada para oferecer uma experiência de habitação inigualável:
- Piso térreo – Um espaço amplo e elegante recebe-o, onde um jardim interior sob as escadas adiciona um toque de serenidade. A cozinha, moderna e funcional, estende-se ao longo da parede, fluindo naturalmente para um pátio versátil. Ao lado, uma sala multifuncional pode ser adaptada como área de refeições, quarto acolhedor ou espaço criativo. Para maior comodidade, uma casa de banho completa complementa este nível.
- Primeiro andar – Aqui encontram-se dois quartos encantadores, um virado a poente, com varanda e uma vista pitoresca, e outro a nascente, que se abre para um terraço privado. Este terraço dá acesso a um estúdio independente – um espaço ideal para trabalhar ou relaxar.
- Segundo andar – A verdadeira joia desta casa. Dois quartos em suíte, concebidos para maximizar o conforto e a privacidade. O primeiro possui uma varanda e uma janela do chão ao teto que enquadra uma vista mar de tirar o fôlego. O segundo reserva uma surpresa especial: um sótão transformado num terraço privado, perfeito para momentos de contemplação e lazer.
Localização privilegiada A poucos minutos do centro histórico, das praias imaculadas, de praças vibrantes, lojas e um hospital, esta moradia oferece um estilo de vida conveniente e sofisticado.
Se procura um imóvel único, que maximize o espaço e ofereça uma vista deslumbrante, esta é a escolha perfeita. Contacte a Live in Holidays e marque a sua visita hoje mesmo!
Características da propriedade
Ar condicionado
Painel solar
Cozinha equipada
Estores elétricos
Vidros duplos
Termoacumulador
WI-FI
Arrecadação
Praia: 2,5 km
Pátio
Vista Mar
Supermercado
Marina: 2,5 km
Aeroporto: 90 km
Ano construção: 2025
Área Útil: 138,9 m2
Área Bruta: 158,65 m2
Varanda
Terraço
Terraço topo
Localização central
Curta distância a pé da praia
Campo Golfe nas proximidades
Certificação energética: Em curso
Animais permitidos
Exposição Solar : Nascente | Poente
Contactar Mediador
Live in Holidays
Live In Holidays12 A Church Square,Old Village,8125-429 VilamouraPortugal
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal