Terreno com ruína para venda em Sao Teotonio, São Teotónio, Odemira
|
Ref: RC275
€ 315 000
1 Quarto(s)
1 Casa(s) de banho
Área 32 m2
Área 66926 m2
Descrição da propriedade
ENCANTADOR TERRENO COM RUÍNA, SÃO TEOTÓNIO
Características do terreno:
Excelentes 66.926m2 de terreno com uma pequena ruína semi-restaurada de 31m2 com vistas fabulosas, a uma curta distância a pé da vila de São Teotónio, mas num local verdadeiramente tranquilo. O terreno está coberto de pinheiros e sobreiros e tem um abastecimento abundante de água de um riacho e também de um furo com água que não contém ferro e é potável. Encontra-se instalada a infraestrutura para a água, há uma bomba e um depósito de água que alimenta o sistema de irrigação em todo o terreno, que é completamente vedado. Água da rede e eletricidade. A pequena ruína está aninhada no vale e foi rebocada e o telhado substituído com telhas (sem portas ou janelas, etc). É possível construir até 300m2 (total incluindo a ruína), no entanto, para o fazer, o novo proprietário teria de estar registado como uma empresa agrícola. Um raro achado de um belo terreno localizado tão perto da vila, mas dando a sensação de que está a viver no campo. A visita é essencial para ser totalmente apreciado.
A compra de um terreno rural com uma ruína pode ser um projeto emocionante para quem procura uma experiência de renovação ou construção personalizada em um ambiente rural encantador como São Teotónio
Detalhes do Terreno:
Localização: São Teotónio, Odemira Tamanho do Terreno: 66.926m2 Capacidade de Construção: até 300m2 em 1 piso
Se está pronto para dar o próximo passo na realização do seu sonho de ter uma casa própria, entre em contacto connosco para agendar uma visita ao terreno. Estamos aqui para responder a todas as suas perguntas e ajudá-lo a tornar este terreno o seu próximo lar.
Sobre São Teotónio:
São Teotónio fica situada no concelho alentejano de Odemira, o maior de Portugal.
A vila é conhecida pelas suas famosas festas por alturas dos santos populares (mês de Junho) em que as ruas são decoradas com flores de papel e, durante a noite, têm lugar mastros. Estas festas realizam-se de dois em dois anos e, na noite de São Pedro, cumprindo antiga tradição, os habitantes da aldeia têm por hábito engalanar os carros e dirigir-se à Zambujeira do Mar onde tomam banho.
Todo o litoral da freguesia faz parte do magnífico Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
A visita é essencial para ser totalmente apreciado.
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal