Terreno para venda em Almancil, Almancil, Loulé

Ref: 1001
€ 1 600 000
  • Área 450 m2
  • Área 7600 m2

Descrição da propriedade

Lote de Terreno Único em Vale Formoso

Um terreno plano de 7.600m2 com a possibilidade de construir uma vivenda de 450m2 mais terraços, cave e piscina. O arquitecto encontra-se neste momento a conceber o projecto de arquitectura para submeter à aprovação, dando ao novo proprietário a oportunidade de opinar no estilo e seleccionar os acabamentos. Localizado nos arredores de uma tranquila urbanização, num rua sem saída com vista para o campo e para o Vale Formoso e o Triângulo Dourado da Quinta do Lago e Vale do Lobo.

Vale Formoso é uma área que continua a crescer em popularidade devido à sua conveniente localização para TUDO: de restaurantes locais, do centro de Almancil, da Quinta do Lago e do Vale do Lobo com as suas praias, do golfe, do campo de ténis, dos bares e muito mais e ainda das Escolas Internacionais, do MAR Shopping e de Loule para essa atmosfera vibrante de uma vila típica Portuguesa.

A propriedade tem uma boa estrada de acesso asfaltada, bem como água da rede, conexões de esgoto e rede elétrica a apenas 50m de distância.

Um lote de terreno único , bem localizado para construir sua casa dos sonhos.

Mais sobre a localização
O Algarve tem um elevado índice de mobilidade com o Aeroporto Internacional de Faro, o Aeroporto Privado de Portimão, 3 aeródromos e 5 heliporto. Viajantes geralmente escolhem o Aeroporto de Lisboa, devido a ampla opção de voos diretos e fazem uma viagem de 2 horas de carro para chegar ao Algarve. Para os proprietários de iates e entusiastas da pesca, o Algarve dispõe de 4 marinas e 3 portos. Para cuidados de saúde, temos 3 hospitais públicos, muitas instalações privadas e um Centro de Saúde em cada cidade. Além das escolas públicas em todas as cidades, existem também 6 escolas internacionais. E com mais de 300 dias de sol e 250 km de costa que variam das suaves praias de areia dourada às dramáticas falésias de cor vermelha debruçada sobre o deslumbrante Oceano azul. Existe também muitas atrações históricas, um interior belo, mais de 40 campos de golfe, inúmeras atividades/instalações desportivas e muito mais.

Abloom Boutique Real Estate é avaliado por seus clientes como o melhor em conhecimento do mercado local. O seu portfólio de propriedades exclusivas no Triângulo Dourado e no interior do Algarve, bem como a sua capacidade de ligar sempre o comprador certo ao produto perfeito, garantem que são a melhor escolha de Agente Imobiliário para todas as transações futuras do seus clientes. Sua reputação de profissionalismo, integridade, conhecimento do mercado local e aquele toque pessoal lhes garante venda após venda.

Características da propriedade

    • Cave
    • Piscina
    • Localização central
    • Vista: Campo, Reserva, Jardim
    • Classificação: Campo, Costa, Cidade / Aldeia
    • Location: Almancil
    • Pesquisa Avançada: Village / City

Contactar Mediador

ABLOOM Mediação Imobiliária Lda.
Rua do Comércio, Edifício Mendonça Lj A, Almancil