Terreno para venda em Boliqueime, Almancil, Loulé

Ref: 1022
€ 650 000
  • Área 2000 m2

Descrição da propriedade

Oportunidade - Terreno Urbano (ou Comercial) em Boliqueime

Localizado na vila de Boliqueime, concelho de Loulé, encontra-se um excepcional lote urbano com 2.000 metros quadrados, repleto de potencial para diversas oportunidades de desenvolvimento. Este terreno fica convenientemente localizado a uma curta distância a pé de supermercados e restaurantes, oferecendo aos residentes fácil acesso às comodidades diárias.

Estrategicamente posicionado próximo de escolas, comércios e comodidades essenciais, o terreno garante um estilo de vida de comodidade e conforto para seus futuros moradores. Além disso, a sua localização vantajosa proporciona excelente acesso rodoviário aos principais destinos, como Faro, Albufeira, Marina de Vilamoura, praias cristalinas e campos de golfe de classe mundial, convidando à exploração e ao lazer em cada esquina.

Com uma capacidade de construção que permite construir até 50% da área do terreno, os investidores têm a flexibilidade de uma variedade de empreendimentos residenciais ou comerciais. Seja imaginando a criação de moradias íntimas projetadas para promover um senso de comunidade com infraestruturas compartilhadas, ou a criação de uma luxuosa vivenda com piscina e amplo jardim, o potencial para criar espaços sob medida é verdadeiramente ilimitado. Alternativamente, o terreno oferece uma oportunidade única para a construção de um centro médico ou um edifício comercial, servindo como um centro vital para a comunidade local.

Além de oferecer uma variedade de tipologias de moradia ou infraestruturas comerciais essenciais, este terreno urbano representa uma porta de entrada para valorizar o tecido de Boliqueime e suas comunidades vizinhas.
Este terreno urbano em Boliqueime destaca-se como um farol de oportunidades, convidando investidores astutos e visionários a moldar a paisagem e contribuir para o crescimento da região.

Situado no coração do Algarve, a localização central de Boliqueime reforça o seu apelo, oferecendo acesso conveniente aos tesouros da região. O seu charme português por excelência, aliado a um ambiente tranquilo de aldeia, capta o coração de visitantes e residentes. Do seu cenário rural e sereno ao seu acolhedor espírito comunitário, Boliqueime incorpora a essência da autêntica vida Portuguesa.

Mais sobre a localização
O Algarve tem um índice de mobilidade excecional com o Aeroporto Internacional de Faro, o Aeroporto Privado de Portimão, 3 aeródromos e 5 heliportos. Devido a uma opção mais ampla de voos diretos, os viajantes geralmente escolhem o Aeroporto de Lisboa e fazem uma viagem de 2 horas para chegar ao Algarve. Para proprietários de iates e entusiastas da pesca, existem 4 marinas e 3 portos. Para os cuidados de saúde, o Algarve tem 3 hospitais públicos, muitas instalações privadas e um Centro de Saúde em cada cidade. Além de escolas públicas em todas as cidades, existem também 6 escolas internacionais. E com mais de 300 dias de sol e 250 km de costa variando de praias douradas suaves a falésias vermelhas dramáticas debruçadas sobre o deslumbrante oceano azul, há também muitas atrações históricas, uma bela paisagem, mais de 40 campos de golfe, inúmeras atividades esportivas / instalações e muito mais.

Abloom Boutique Real Estate é avaliado por seus clientes como o melhor em conhecimento do mercado local. O seu portfólio de propriedades exclusivas no Triângulo Dourado e no interior do Algarve, bem como a sua capacidade de ligar sempre o comprador certo ao produto perfeito, garantem que são a melhor escolha de Agente Imobiliário para todas as transações futuras do seus clientes. Sua reputação de profissionalismo, integridade, conhecimento do mercado local e aquele toque pessoal lhes garante venda após venda.

Características da propriedade

    • Certificação energética: Isento
    • Vista: Cidade / Aldeia
    • Classificação: Costa, Cidade / Aldeia
    • Location: Boliqueime
    • Pesquisa Avançada: Village / City

Contactar Mediador

ABLOOM Mediação Imobiliária Lda.
Rua do Comércio, Edifício Mendonça Lj A, Almancil