Terreno para venda em Rocha de Cima, Marmelete, Monchique

Ref: F23_2019
€ 400 000
  • Área 88520 m2

Descrição da propriedade

Terreno com ruinas em Marmelete

O terreno localizado em Marmelete, Monchique, abrange uma extensão total de 88.520 metros quadrados, oferecendo um espaço generoso e versátil para várias finalidades. Com uma área de construção permitida de 1.080 metros quadrados, este terreno oferece a oportunidade de criar um ambiente excecional para um projeto de turismo rural.

O acesso ao terreno é por uma estrada de terra batida.
Durante a estação das chuvas, outono/inverno, cria um cenário pitoresco, com uma cascata e um canal de água. Estes elementos naturais adicionam um charme único ao local e podem ser incorporados de forma criativa no projeto de turismo rural, proporcionando aos hóspedes uma experiência única.

O terreno é caracterizado por sua beleza natural, com a presença de árvores centenárias que contribuem para a atmosfera encantadora do local. Essas árvores podem ser mantidas e incorporadas ao ‘design’ paisagístico do empreendimento, proporcionando sombra e um ambiente sereno aos visitantes.

Dada a sua extensão e a área de construção disponível, este terreno em Marmelete, Monchique, é ideal para a construção de um turismo rural. Pode-se imaginar a criação de acomodações luxuosas ou rústicas, espaços de lazer ao ar livre, para caminhadas e atividades relacionadas à natureza. Além disso, a proximidade com a cascata e o canal de água natural oferece um ambiente único.

Em resumo, este terreno é um local com características naturais únicas que o tornam perfeito para um projeto de turismo rural, onde os hóspedes podem desfrutar da tranquilidade da natureza, da beleza das árvores centenárias e das atrações naturais sazonais, como a cascata e o canal de água. Um investimento aqui certamente criaria um refúgio memorável para os visitantes em busca de uma experiência autêntica no coração de Marmelete.

Características da propriedade

    • Certificação energética: Isento

Contactar Mediador

Central Imobiliária
Rua António Gedeão Edifício Boa Esperança Lj A 8500-396 Portimão Algarve - PORTUGAL