Descrição da propriedade
Terreno em Sagres com projeto aprovado.
ZONAS MÁGICAS tem para si, Terreno em Sagres, de ótima localização e com um projeto aprovado para a construção de um condomínio com 10 fogos.
Esta é oportunidade de investimento que procurava na magnifica Vila de Sagres, uma das vilas mais atrativas e visitadas da costa Vicentina.
Ligue já e marque a sua visita.
ZONAS MAGICAS e seus agentes estão ao seu dispor para o ajudar a adquirir esta propriedade.
Sagres, Portugal, é uma vila no concelho de Vila do Bispo, na região do Algarve. Parte integrante do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, é uma reserva biogenética e por esta razão está sujeita a estatutos de conservação da natureza.
Sem dúvida, atrai muitos viajantes por conta do famoso pôr do Sol, o mais belo do Algarve e um dos mais bonitos do mundo. Certamente, trata-se de um espetáculo natural que por si só justifica a viagem.
Entretanto, a vila tem muito mais a oferecer. Por exemplo, as belíssimas praias, com altas falésias douradas e mar que alterna tons entre o verde e o azul.
Famosa pelo surf, Sagres respira o desporto.
Frequentemente, vemos suas águas cheias de pranchas, além de lojas do tema e até mesmo escolinhas para ensinar a prática. Mas, calma: que, se você também não for dessa tribo, fique sabendo que demos sorte de, por várias vezes, vermos o mar calmo e com temperatura para lá de agradável, apesar da fama contrária.
Denominada até hoje como “fim do mundo”, foi tida por muitos séculos como o final do mundo conhecido. O infante D. Henrique, que iniciou a Época dos Descobrimentos, a fundou no século 15. Aliás, nos seus arredores, teria existido a maior escola náutica do Mundo, a Escola de Sagres, que, atualmente, acredita-se tratar de uma lenda.
Contudo, o seu misticismo vem de muito antes dessa época. Afinal, a vila foi usada para fins religiosos desde o neolítico e abrigava o antigo “Promontorium Sacrum” que os romanos dedicaram ao culto do deus Saturno.
Por fim, a diversa Sagres ainda é o ponto de partida de uma das trilhas da Grande Rota Europeia, a GE11-E9, um percurso pedestre que vai do Cabo de São Vicente até a fronteira da Rússia com a Polônia.