Terreno para venda em Santa Maria, São Gonçalo de Lagos, Lagos

Ref: PS-0249
€ 430 000
  • Área 350 m2
  • Área 2700 m2

Descrição da propriedade

Terreno urbano em Lagos

Com uma localização de excelência, este lote para construção apresenta uma área bastante ampla com um total de 400,00 m2 onde é permitida a edificação de uma moradia com até 200,00 m2.

Fica situado na Ponta da Piedade, em Lagos, numa zona bastante tranquila. A poucos minutos de distância a pé, encontrará algumas das praias mais bonitas e famosas do Algarve, tais como a Praia de Dona Ana, a Praia do Camilo ou a Praia do Porto de Mós.

Bastante próximo a esta zona residencial poderá encontrar um resort de luxo que conta com uma academia de golf, um complexo desportivo com campos de futebol e piscinas ao ar livre, ginásio e spa.

O centro da cidade encontra-se a menos de 3 quilómetros e aqui poderá encontrar todo o tipo de comércio e serviços, públicos ou privados.

Lagos é, sem dúvida, sinónimo de qualidade de vida. Caracteriza-se por um excelente microclima que garante mais que trezentos dias de sol por ano e temperaturas que rondam os 15ºC no inverno e os 30ªC no verão, esta região é um destino insubstituível para umas férias tranquilas e revigorantes mas também para viver durante o ano.

A poucas horas de distância das principais capitais europeias, a cidade de Lagos é conhecida pelas suas lindíssimas praias, pela sua história, pela animação noturna caracterizada pelos seus bares arrojados e pela sua maravilhosa marina.

Para além das exuberantes praias e do seu clima diferenciado, Lagos oferece ainda um património etnográfico riquíssimo que testemunha a influência dos vários povos que ao longo dos tempos se fixaram na região, assim como uma gastronomia única, de influências variadas e ancestrais.

Características da propriedade

    • Ligação rede de água
    • Ligação à rede elétrica

Contactar Mediador

PatrickSchmitt
Estrada de Santa Eulália, Edifício Coral, loja 6 | 8200-269 Albufeira