Terreno para venda em São Clemente, Loulé (São Clemente), Loulé

Ref: SR01T51692
€ 590 000
  • Área 208 m2
  • Área 11120 m2

Descrição da propriedade

Terrenos com Aprovação para Turismo em Espaço Rural (TER) - Loulé

Terreno com 11120 m2 licença aprovada para 'Turismo em Espaço Rural - TER', na modalidade de casa de campo.

Relativamente ao TER - Turismo em Espaço Rural, na modalidade Casas de Campo são imóveis situados em aldeias e espaços rurais que prestam serviços de alojamento a turistas e se integrem, pela sua traça, materiais de construção e demais características, na arquitetura típica local, critérios que se aplicam à Moradia T3 inserida no terreno.

O turismo em espaço rural refere-se a atividades turísticas que ocorrem em áreas rurais, afastadas dos centros urbanos. Essas áreas são caracterizadas por paisagens naturais, tradições culturais, patrimônio histórico e uma atmosfera mais tranquila e relaxante. O turismo em espaço rural tem como objetivo proporcionar aos visitantes uma experiência autêntica e próxima da vida no campo, destacando as características únicas dessas regiões.

Tem-se tornado uma opção popular para aqueles que buscam fugir do ritmo agitado das áreas urbanas, desfrutando de um ambiente mais tranquilo e de uma conexão mais direta com a natureza e a cultura local. Essa forma de turismo também pode ser benéfica para as comunidades rurais, proporcionando oportunidades econômicas e promovendo a preservação das tradições locais.

Foi feito um pedido para uma Área de Serviços de Autocaravanas (ASA), bem como a aceitação de sistemas autónomos para drenagem de águas residuais.

No que diz respeito à ASA - Área de Serviço de Autocaravanas é um local especialmente designado para atender às necessidades específicas dos viajantes que utilizam autocaravanas. Essas áreas são projetadas para fornecer serviços e facilidades que tornam a estadia mais conveniente e confortável para os viajantes que estão em trânsito.

Essas áreas são projetadas para tornar a jornada de quem viaja em autocaravanas mais prática e confortável, oferecendo serviços essenciais para a estadia temporária dos viajantes. A presença dessas áreas facilita a viagem de autocaravanas, incentivando as pessoas a explorarem diversas regiões com seus veículos recreativos.

Características da propriedade

    • Arvores Frutas
    • Certificação Energética: F
    • Para construção

Contactar Mediador

SR Properties Algarve
Av. da Marina, Edf. Olympus,