Descrição da propriedade
TERRENO PARA CONSTRUÇÃO, COM 2.227M2 VISTAS DESAFOGADAS PARA A CIDADE - GANDRA
Terreno ideal para a construção da sua moradia de sonho.
Este terreno com declive fica situado na zona mais procurada da cidade devido as suas vistas fabulosas para a cidade e para o Rio Minho.
Favorecido pela proximidade a cidade a cerca de 5 minutos da mesma , por estar situado numa zona de vivendas mas ao mesmo tempo envolvido pela natureza, local tranquilo e relaxante.
Beneficia também da sua proximidade as infraestruturas básicas.
Venha saber mais sobre este terreno nos ajudamos a realizar o seu sonho.
Ideal land for the construction of your dream home.
This land with slope is located in the most sought after area of the city due to its fabulous views of the city and the River Minho.
Favored by the proximity to the city about 5 minutes from it, for being located in an area of villas but at the same time surrounded by nature, a peaceful and relaxing place.
It also benefits from its proximity to basic infrastructure.
Come to know more about this terrain we help you to realize your dream.
A Freguesia de Gandra está situada a cerca cinco quilómetros da sede do concelho, a vila de Valença, ao qual pertence. Desfruta de uma área de aproximadamente 1064 ha, os seus limites estão estabelecidos da seguinte forma: A Norte, a Freguesia de Ganfei. A Sul, a Freguesia Taião e a Freguesia de Cerdal. A Nascente a Freguesia de Sanfins. A Poente a Freguesia de Cristelo Covo e a Freguesia de Arão.
Os seus habitantes, cerca de 1300, dividem-se pelos seguintes lugares: Ouzão, Pinheiro, Paço, Vale do Rei, Real, Picões, Aguilhão, Bouço, Pedreira, Mondim de Cima, Tardinhas, Conguedo, Balagota, Forte, Mondim de Baixo, Pedrosa, Torre e Jardim, Tuído, Formigosa e Esqueireira.
A freguesia de Gandra tem um rico passado histórico. No lugar de Ouzão, por exemplo, existe numa pequena tapada, em terreno abrigado por pinheiros, carvalhos e eucaliptos, um bloco granítico com algumas gravuras rupestres que datam, provavelmente, da Idade do Bronze. O que se repete na lájea de Escaravelhão.
Em Picões foram encontrados, há poucos anos, restos de antigos crastos.