Terreno para venda em Vilar de Nantes, Vilar de Nantes, Chaves

Ref: 322/T/02121
€ 89 000
  • Área 1800 m2

Descrição da propriedade

Terreno com 1800 m2 para construção

O terreno está localizado em Vilar de Nantes, uma área tranquila e pitoresca, a apenas alguns minutos de distância da cidade. Com uma área de 1800 m2, o terreno oferece uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos.

Uma das principais vantagens do terreno é a sua incrível exposição solar. Com uma posição privilegiada, você poderá desfrutar de longas horas de sol durante todo o ano, criando um ambiente agradável e acolhedor para a sua nova casa.

Além disso, o terreno oferece as melhores vistas da região. Localizado em uma área montanhosa, você terá uma visão deslumbrante das montanhas, vales e do ambiente rural ao seu redor. Imagine acordar todas as manhãs com essa paisagem deslumbrante e respirar ar fresco.

Vilar de Nantes é uma área calma e tranquila, perfeita para quem deseja escapar da agitação da cidade. Apesar disso, a cidade está a apenas alguns minutos de distância, onde você encontrará todas as comodidades necessárias, como supermercados, restaurantes, escolas e serviços de saúde.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com excelente localização, incrível exposição solar e vistas deslumbrantes.

Entre em contato connosco hoje mesmo para mais informações e visite pessoalmente este terreno antes que seja tarde demais.

Características da propriedade

    • Vista: Vista montanha, Vista cidade

Contactar Mediador

ComprarCasa Chaves
Rua 1º de Dezembro, nº 19, R/C Drt 5400-013 Chaves